publicidade
20/11/19
Jeremias tem contrato com o Santa Cruz até 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Jeremias tem contrato com o Santa Cruz até 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Santa Cruz prega cautela para definir futuro de atletas que estão no Retrô

20 / nov
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 18:34

O Santa Cruz ainda não decidiu se vai contar ou não com o meia Jeremias e o atacantes Silas Gomes para a próxima temporada. Eles foram emprestados durante a Terceira Divisão deste ano ao Retrô para a disputa da Série A2 do Pernambucano. Os jogadores participaram da campanha do acesso do time de Camaragibe, que tem o interesse na continuidade dos atletas.

LEIA MAIS

> Santa Cruz espera ter ônibus de volta ao Arruda nesta quarta-feira

> Com a tabela divulgada, clubes aprovam nova fórmula do Campeonato Pernambucano

> TV Jornal se prepara para mais uma grande cobertura da Copa do Nordeste

O vínculo de Jeremias com o Santa Cruz vai até o final de 2020. Já o contrato de Silas acaba no fim deste ano. Segundo o executivo coral Nei Pandolfo, o Retrô entrou em contato com o Tricolor do Arruda para negociar a permanência dos jogadores, mas a situação só será definida após a chegada do novo técnico.

“Já solicitaram a continuação dos atletas, mas estamos avaliando. Ainda não sabemos que iremos contar com eles ou não. Até porque o futuro treinador precisa observar os atletas e avaliar a permanência. Vamos aguardar e tomar uma decisão mais adiante”, afirmou o diretor remunerado tricolor.

Silas foi mais utilizado pelo Retrô que Jeremias durante a Série A2. O atacante realizou 12 jogos, sendo onze como titular e três gols marcados. Enquanto o meia participou de nove partidas. Dessas, cinco na equipe principal e quatro entre os suplentes.


FECHAR