Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz espera ter ônibus de volta ao Arruda nesta quarta-feira

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/11/2019 às 8:50
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Depois de ter o ônibus utilizado para as categorias de base apreendido na última segunda-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Santa Cruz aguarda os trâmites burocráticos envolvendo o Detran-PE e Secretaria da Fazenda para contar novamente com o veículo. O clube coral realizou o pagamento de pouco mais de R$ 5 mil devidos em IPVA, taxas, multas e seguro obrigatório. A expectativa do clube é de receber o ônibus de volta nesta quarta.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz: Empresário de João Victor diz que Vitória se interessa em comprá-lo

>> Santa Cruz tem negociação encaminhada com futuro técnico

>> Ônibus do Santa Cruz é detido pela Polícia Rodoviária Federal

Através da assessoria de imprensa o Tricolor se pronunciou sobre o caso. “A Polícia já está de posse do recibo de pagamento e até amanhã o veículo deve estar de volta ao Arruda. Hoje teve a burocracia de liberar, dar baixa, e o clube fez até onde pode. No caso da Secretaria da Fazenda, temos que esperar por essa questão burocrática junto à PRF para que a liberação seja feita”, comunicou o Santa Cruz.

O prazo para que o Expresso Coral seja devolvido é de até três dias, mas o clube busca adiantar esse recebimento.

O CASO

O ônibus do Santa Cruz foi apreendido na tarde da última segunda-feira, na BR-101, pela PRF, no bairro da Guabiraba, por conta dos atrasos em impostos e taxas. O veículo levava atletas das categorias de base para treinar no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Com isso, outro veículo foi deslocado para conduzir os jogadores até o Arruda, onde realizaram treinamento no campo society da sede coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias