Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: torcida se mobiliza para aumentar premiação para jogadores do Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 09/11/2019 às 13:05
O Leão está perto de conquistar o acesso. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O Leão está perto de conquistar o acesso. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Além da premiação acordada entre diretoria e time, o Sport tem a ajuda de torcedores, que conseguiram arrecadar até agora mais de R$ 60 mil, com doações. A intenção é aumentar ainda mais o bicho oficial.

Com a procura maciça do torcedor, o Sport acredita em mais de 20 mil rubro-negros na Ilha do Retiro, esta tarde contra o Criciúma. E estima manter esta média nos outros dois jogos restantes. Mesmo se o acesso chegar antes.

LEIA TAMBÉM

> Carmona segue com dores no joelho e deve desfalcar o Sport contra o Criciúma

> Opinião: Sport, Náutico e Santa Cruz podem turbinar finanças na Copa do Nordeste

> Zagueiro do Sport evita pensar em resultados por título da Série B

O TROCO

Até agora o Sport só não conseguiu vencer Brasil de Pelotas (dois empates), Guarani (um empate e uma derrota) e Coritiba (dois empates). Os demais rivais foram derrotados pelo Leão. O Criciúma é outro que não perdeu. Derrotou o rubro-negro por 1x0, no primeiro turno. Hoje é chance de dar o troco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias