Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carmona segue com dores no joelho e deve desfalcar o Sport contra o Criciúma

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 07/11/2019 às 17:43
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Foto: Anderson Stevens/ Sport

Pedro Carmona deve desfalcar o Sport por mais uma rodada. O meio-campista segue se queixando de dores no joelho direito (está com uma inflamação na cartilagem patelar), vai realizar exame de imagem na noite desta quinta-feira (7), com o resultado para saber se ele sofreu algum tipo de lesão mais grave só saindo na sexta-feira (8) pela manhã.

Como o camisa 19 não treinou ao longo da semana e, mesmo que as dores no joelho diminuam, dificilmente Carmona reunirá condições de ficar à disposição de Guto Ferreira. Com isso, quem deve ficar como opção no banco de reservas para substituir Leandrinho, em caso de necessidade, durante o jogo, é o meia Léo Arthur, que não foi relacionado para os jogos contra Guarani e Coritiba, ambos fora de casa, por opção - ele não viajou com a delegação rubro-negra.

Sem perder nenhum atleta do considerado time titular por lesão ou suspensão, a tendência é que Guto Ferreira mantenha contra o Criciúma, sábado (9), às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada Série B, a mesma formação que empatou com o Coritiba, com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; William Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.

ARBITRAGEM

O confronto entre Sport x Criciúma será comandado pelo árbitro Wagner Reway, da federação paraibana. Os seus auxiliares são do Mato Grosso do Sul: Eduardo Goncalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias