publicidade
07/11/19
Zagueiro quer apenas que o Leão faça sua parte. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Zagueiro quer apenas que o Leão faça sua parte. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Zagueiro do Sport evita pensar em resultados por título da Série B

07 / nov
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 12:47

Apesar de já ter garantido o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Bragantino ainda não confirmou a primeira colocação e, por consequência, o título da Segundona. O time de Bragança Paulista tem 65 pontos somados, oito a mais que o Sport, vice-líder. Com 15 pontos ainda em jogo, o Leão pode sonhar com a conquista da competição. Isso, claro, que o rival na briga relaxar na reta final.

“Depende de nós fazer nossa parte. Pensar que o Bragantino vai relaxar porque conseguiu o acesso, ou então que o de trás vai vir mais forte porque conseguiu a vitória é muito complicado. Mais importante é fazer nossa parte, buscar as vitórias para que o máximo que a gente conseguir pontuar para se distanciar do pessoal de trás e chegar lá na frente, tem que fazer”, disse o zagueiro Rafael Thyere.

LEIA MAIS:

>Copa do Nordeste tem data para estreia e cotas irão aumentar em 2020

>DM do Sport ainda deixa dúvidas quanto a atletas enfrentarem Criciúma

>Sport treina sem titulares em retorno ao Recife após dois jogos fora

O Rubro-negro tem pela frente Criciúma em casa, Botafogo-SP como visitante, Vila Nova e Ponte Preta na Ilha do Retiro e encerra a competição contra o Atlético-GO, fora de casa. Desses, Criciúma e Vila lutam contra o rebaixamento para a Série C. A Macaca apenas quer confirmar sua permanência, enquanto o Atlético-GO também visa o acesso.

“Ficar pensamento muito no que eles estão pensando ou em como vão reagir ao que aconteceu ontem (terça-feira), e diga-se de passagem, parabéns por terem conquistado o acesso com cinco rodadas de antecedência, mas é continuar trabalhando jogo a jogo e não pensar muito no que os outros estão pensando”, concluiu o atleta do Sport.


FECHAR