Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No intervalo do jogo do Brasil, Jogadores do Náutico entraram em campo com a taça

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 11/10/2019 às 7:10
Davi Saboya/JC
Davi Saboya/JC

No intervalo do amistoso entre a seleção olímpica brasileira e a Venezuela, no Estádio Eládio de Barros Carvalho, nesta quinta-feira (9), o time do Náutico e a comissão técnica entraram no campo com a taça de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. O momento foi aplaudido pela torcida, que puxou o grito de guerra do Timbu.

No estádio, o ídolo e auxiliar técnico Kuki e o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, foram parados por torcedores para fotos e autógrafos. De verde e amarelo e também com camisas do Náutico, um público tranquilo foi ao Estádio Eládio de Barros Carvalho, nos Aflitos, Zona Norte do Recife, acompanhar o amistoso entre a seleção brasileira olímpica e a Venezuela.

No total, 6.391 pessoas compareceram. E viram a seleção olímpica jogar bem e vencer por 4x1. Na próxima segunda-feira, o desafio é o Japão, na Arena de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

> Torcedor do Náutico pode visitar troféu da Série C nos Aflitos

> Ex-diretor do Náutico comenta sobre bate-chapa nas eleições do clube

> STJD marca julgamento do Náutico por invasão de campo no jogo do acesso

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias