Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Náutico pode visitar troféu da Série C nos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2019 às 20:39
Troféu chegou ao memorial alvirrubro. Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio
Troféu chegou ao memorial alvirrubro. Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio

O torcedor alvirrubro pode continuar sentindo o gostinho do título do Campeonato Brasileiro da Série C neste fim de semana. No sábado (12) e domingo (13), o troféu do primeiro título nacional do Náutico poderá ser visto de perto em visita à sede do clube, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Aflitos.

Na noite desta quinta-feira (10), o conselho deliberativo do clube realizou uma solenidade para a colocação da taça no memorial alvirrubro. Gustavo Ventura, presidente do conselho, destacou a importância de homenagear atletas e comissão neste momento de uma conquista inédita.

LEIA MAIS:

>Ex-diretor do Náutico comenta sobre bate-chapa nas eleições do clube

>STJD marca julgamento do Náutico por invasão de campo no jogo do acesso

>Opinião: detalhes e curiosidades do título do Náutico

"Pessoalmente, enquanto torcedor do Náutico, é um dia muito feliz. É um presente que a gente dá para a torcida, para nós. Estou muito feliz por todos os jogadores. Agradecer ao presidente Edno Melo, nosso vice-presidente Diógenes Braga e nosso capitão e querido amigo Gilmar Dal Pozzo", disse.

O presidente do conselho concluiu que o objetivo foi concluído, com a meta alcançada e homenagens a quem merece. "Agora tem que se acostumar a comemorar para ter novas conquistas", emendou Ventura.

O momento de comemoração, para o vice-presidente de futebol Diógenes Braga, talvez não seja tão focado no título inédito. Mas, o foco, em sua opinião, tem ligação com o resgate do clube, que mostrou força para se recuperar após uma queda dramática para a Série C. Divisão que, destacou o dirigente, não condiz com o Náutico.

"A gente não só sobe, como é campeão. Dizer que o Náutico realmente não é de Série C. Sobe como campeão para ir para a Série B demonstrando uma organização do clube. A gente consegue crescer na crise. Toda essa alegria, euforia da torcida e clube, vão em relação à simbologia de tudo que está acontecendo. Tudo simbolizado na taça de campeão", concluiu Diógenes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias