Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico confirma artilharia na Copa do Brasil após título do Athletico-PR

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 19/09/2019 às 11:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Encerrada a Copa do Brasil após o título do Athletico-PR com vitória por 2x1 sobre o Internacional, na noite da quarta-feira, o atacante do Santa Cruz Pipico confirmou a artilharia da competição ao lado de Paolo Guerrero, do Colorado, e Luciano, do Grêmio, com cinco gols. Vale destacar que o Tricolor participou da disputa até a quarta rodada, quando foi eliminado pelo Fluminense, ainda no mês de maio.

A grande expectativa girava em torno da Paolo Guerrero, que teve a oportunidade de ampliar seu número de gols na decisão da quarta-feira. O atacante, porém, passou em branco e deixou a disputa empatada.

LEIA MAIS 

>> Seleção brasileira cai no ranking da Fifa após amistosos sem vitória

>> Ricardo Ernesto enxerga pontos positivos no Santa Cruz 

>> Diretoria do Náutico nega negociação envolvendo Thiago

FOCO EM 2020

Entre as renovações de contrato e o planejamento para 2020, a renovação da parceria com Pipico era a prioridade para a direção do Santa Cruz. Na semana passada, o clube enfim renovou o contrato com o jogador. Pipico não será emprestado e permanecerá no Arruda até o final do próximo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias