Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Ernesto enxerga pontos positivos na temporada do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2019 às 9:12
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A temporada 2019 acabou cedo demais para o Santa Cruz. Em cinco dias, o último jogo da equipe completa um mês. Mas, apesar da queda precoce no Campeonato Pernambucano e no Brasileiro da Série C, o goleiro Ricardo Ernesto enxerga pontos positivos no ano.

“O clube se organizando financeiramente é um dos pontos, conseguindo sanar algumas dívidas. Nós, como atletas, tivemos nossos vencimentos todos honrados. Eu acho que isso é um grande ponto”, disse.

LEIA MAIS:

>Goleiro crê em renovação com Santa Cruz nas próximas semanas

>Santa Cruz define novas metas de renovações para o ano de 2020

>Especialista aponta variáveis de pesquisa sobre torcidas

>Santa Cruz, Náutico e Sport avaliam pesquisa nacional sobre torcidas

Outro destaque para o arqueiro é a revelação de joias da base coral. Ricardo Ernesto destaca que é preciso valorizar esses jovens jogadores do clube.

“Acabou a nossa temporada e três atletas da base revelados saíram para outros clubes. Creio que um clube necessita de atletas assim e o Santa Cruz mostrou e provou que está nesse caminho”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias