Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Náutico nega negociação envolvendo Thiago

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 19/09/2019 às 11:02
Thiago foi a principal revelação do Náutico na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Thiago foi a principal revelação do Náutico na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Artilheiro do Náutico na Série C com cinco gols, o atacante Thiago é um dos jogadores mais valorizados do elenco do Náutico. Sem participar dos treinamentos com o grupo desde o acesso, por conta de uma entorse no tornozelo direito, as especulações envolvendo a venda do atleta aumentaram. Admitindo a dificuldade de manter o atacante para a próxima temporada, a diretoria alvirrubra negou que exista uma proposta oficial para Thiago.

"Chega muita especulação não só do Flamengo, mas de outros clubes do país e de fora do país. Mas nenhuma proposta concreta. Estamos muito focados no jogo contra o Juventude. A gente sabe que Thiago não vai demorar muito aqui no clube, mas até agora nenhuma proposta concreta chegou ao Náutico. Apenas sondagens, procuram saber como tá o atleta e quanto é, mas nenhuma proposta formal", afirmou o presidente Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

>Edno Melo elogia escalação de árbitro e convoca torcida para partida contra o Juventude

>Gilmar Dal Pozzo recusa propostas de times catarinenses e fica no Náutico

>Opinião: estranha acomodação do torcedor do Náutico

SAÍDA DE JOGADORES

Com o foco no inédito título nacional, a diretoria do Náutico negou a saída de jogadores até o final da Série C. Vice-presidente do clube, Diógenes Braga revelou que alguns jogadores receberam sondagens, mas que o elenco também tem objetivo de conquistar o título da Terceira Divisão. Adversário do time alvirrubra na semifinal, o Juventude negociou a saída do meia Renato Cajá e do treinador Marquinhos Santos.

"Sempre chega (sondagens), mas tanto nós temos intenção de sermos campeões quanto os próprios atletas. Temos uma relação excelente com o Juventude, e eles tinham a pretensão de aliviar a folha depois do acesso. Era planejamento do clube. Não foi porque eles não conseguiram segurar. Eles fizeram o planejamento com competência muito grande, tiveram um acesso muito merecido. Mas nosso planejamento é diferente. É de seguir com força máxima para buscar o título", comentou Diógenes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias