Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto avalia positivamente o primeiro turno do Sport e mira título da Série B

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 28/08/2019 às 11:52
Treinador destacou boa entrada dos substitutos na partida. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Treinador destacou boa entrada dos substitutos na partida. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Um primeiro turno satisfatório. Foi assim que o técnico Guto Ferreira avaliou o rendimento do Sport nessa primeira parte da Série B. A equipe rubro-negra ocupa a 4ª posição, com 31 pontos. Colocação que garantiria o Leão de volta à elite do futebol brasileiro em 2020.

"Terminasse o campeonato teríamos cumprido o nosso objetivo de subir o Sport. Mas temos um sonho maior (título). Mas vamos com os pés no chão para conseguirmos chegar. É seguir forte contra as equipes do primeiro bloco, do G-10, pois tivemos um primeiro turno legal contra eles. E melhorar o aproveitamento contra as equipes do bloco de baixo. Se fizermos isso, fatalmente, estaremos na Primeira Divisão e quem sabe com algo maior", falou Guto.

LEIA MAIS:

‘Foi o pior primeiro tempo desde que assumi o Sport’, diz Guto Ferreira

Sport empata com o Atlético-GO em 1×1 e termina 1º turno no G-4

Direção do Sport decide retirar o ‘Paredão de Magrão’ da Ilha do Retiro

Um dos pontos que o Leão precisa melhorar no segundo turno é com relação ao excesso de empates - já são 10 nessa Série B. "A competição está assim (com muitos empates). O empate de hoje (terça-feira) foi normal. Mas o que pesa foi o contra o Guarani, o Figueirense lá atrás. Temos de melhorar contra os dez times de baixo. Contra os da parte de cima, se mantivermos o aproveitamento do primeiro turno, e melhorar contra os de baixo, fatalmente seremos campeões", projetou Ferreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias