Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Em respeito ao Santa Cruz", goleiro Anderson esfria interesse do Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 27/08/2019 às 14:28
Anderson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Anderson foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Destaque da temporada do Santa Cruz, o goleiro Anderson começa a ser sondado por outras equipes. Em entrevista a Ralph de Carvalho na manhã desta terça-feira (27), o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou o interesse no jogador. No entanto, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, o goleiro demonstrou respeito ao Santa e não vai acertar com o Sport no momento.

"Ele (Milton) procurou meu empresário e disse que queria me contratar. Eu disse ao meu empresário que não seria o certo a fazer no momento por diversos motivos. Respeito muito o Sport e agradeço a eles por quererem contar comigo", afirmou o goleiro.

Mesmo com a eliminação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C 2019, Anderson criou uma grande identificação com o clube tricolor e que esse é um dos fatores para não acertar com o rival.

"São vários motivos (para não acertar com o Sport). Em respeito ao Santa Cruz, não acho que seria bom para mim agora. Nós também estamos conversando com outros clubes", completou.

LEIA MAIS

Presidente do Sport explica situação da categoria de base e confirma interesse no goleiro Anderson

Guto Ferreira comemora reencontro do Sport com a Ilha do Retiro

Sport quer vitória contra Atlético-GO para virar o turno no G-4

Temporada

Anderson tem 21 anos e deve retornar ao Palmeiras após o fim do seu empréstimo para o Tricolor. Ao todo, o goleiro realizou 36 jogos pelo Santa Cruz na temporada e sofreu 44 gols. Teve atuações de grande destaque, como na classificação da Copa do Brasil em cima do Náutico, e em vários jogos nesta Série C, como na vitória por 1 a 0 sobre o Imperatriz-MA fora de casa, e o empate diante do Confiança em Sergipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias