Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport explica situação da categoria de base e confirma interesse no goleiro Anderson

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 27/08/2019 às 12:19
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport no último dia 11 de abril. Foto: Diego/Acervo JC Imagem
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport no último dia 11 de abril. Foto: Diego/Acervo JC Imagem

Durante o ano de 2019 o Sport está passando por uma enorme crise financeira. Com a queda da receita por conta da disputa na Série B, esse problema se agravou ainda mais, acarretando em demissões e saídas nas categorias de base do clube. Recentemente, o treinador do sub-20 do Sport, Júnior Câmara, foi demitido e, alguns dias depois, seis dirigentes entregaram o cargo alegando "atitudes tomadas" como um dos motivos de suas saídas.

Em entrevista a Ralph de Carvalho no programa Passando a Limpo, o presidente do Sport se pronunciou sobre a renúncia dos cargos desses diretores. "Foi fruto de um reunião. Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho feito. Meu poder de convencimento para tentar mantê-los foi pouco", afirmou o presidente.

Negociações

Outro assunto abordado foi sobre contratações da equipe. Os meias Marquinhos e Léo Artur serão oficializados em breve, mas o presidente ainda não fechou os olhos para o mercado e afirmou ter interesse em um destaque da equipe rival. "É possível a gente contratar alguém da Série C. O goleiro do Santa Cruz, Anderson, é muito bom goleiro, pertence ao Palmeiras, mas, infelizmente, talvez não tenhamos condições de trazê-lo. O problema é dinheiro. O clube mais fraco que está atrás dele é o Athletico Paranaense. Mas se o eles não levarem eu levo", completou.

Confira a entrevista na íntegra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias