Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar de propostas, empresário de Pipico ressalta prioridade do Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 27/08/2019 às 18:40
Pipico marcou 16 gols pelo Santa Cruz em 2019. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico marcou 16 gols pelo Santa Cruz em 2019. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Pipico, ídolo do Santa Cruz pelos vários gols que marcou no clube nas últimas duas temporadas - 22 tentos em 39 jogos -, é um dos principais alvos para seguir em 2020. Tendo lesionado a panturrilha diante do ABC, o artilheiro desfalcou o Tricolor na reta final da Série C e não conseguiu ajudar mais dentro das quatro linhas. Por outro lado, a vontade de permanecer também existe por parte do jogador. Propostas já estão chegando para o atleta, vindas de clubes da Série B - entre eles, o Operário-PR - , mas de acordo com o seu empresário, Ytalo Pontes, a prioridade é do Mais Querido.

LEIA MAIS

>> “Em respeito ao Santa Cruz”, goleiro Anderson esfria interesse do Sport

>> Jailson lamenta baixo desempenho no retorno ao Santa Cruz

>> Santa Cruz presta queixa na Polícia sobre invasão ao Arruda

“Até a gente resolver essa questão com o Santa Cruz, então vamos nos pronunciar. Porque vai que a gente não resolva com o Santa Cruz, mas temos vários direcionamentos e a principal é resolver com o Santa. A gente previa que isso (propostas) poderiam acontecer, mas depende dessa nossa primeira conversa”, comentou o empresário de Pipico.

As partes teriam uma conversa inicial para as tratativas de renovação na última segunda-feira (26), mas o Tricolor acabou adiando a reunião. Sem nova data estipulada, o jogador aguarda a chamada do clube. A ideia do Santa Cruz é manter Pipico até o fim da Série C de 2020 e, neste tempo sem jogos, emprestá-lo para um outro time. Dessa forma, garante o calendário ao jogador no restante do ano, e enxuga sua folha salarial no período sem futebol.

"A gente prevê que isso possa acontecer (uma renovação seguida de empréstimo), mas tudo depende ainda dessa primeira conversa que teremos", encerrou Ytalo Pontes.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias