Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jailson lamenta baixo desempenho no retorno ao Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/08/2019 às 10:42
Jailson não conseguir repetir o desempenho da primeira passagem pelo Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jailson não conseguir repetir o desempenho da primeira passagem pelo Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Jailson lamentou não ter conseguido mais uma vez colocar o Santa Cruz de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao JC, ele admitiu que não cumpriu o objetivo e salientou que mesmo assim deixa o clube “feliz” pela oportunidade de vestir a camisa coral novamente. Na segunda passagem pelo Arruda, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações do ano passado e realizou apenas seis jogos.

“Na temporada passada, estava com ritmo de jogo porque vinha de uma boa sequência pelo Flu de Feira. Agora, cheguei do Cuiabá, onde não estava jogando. Entrava em algumas partidas, mas não direto. E quando começou a Série B, não atuei. Acho que isso me atrapalhou porque precisava de um tempo maior”, comentou.

LEIA MAIS

Santa Cruz presta queixa na Polícia sobre invasão ao Arruda

Santa Cruz acerta empréstimo do zagueiro João Victor para Vitória-BA

Após rápida passagem, Jailson deixa Santa Cruz e retorna ao Cuiabá

Charles renova com Santa Cruz e fecha com time português

Goleiro Anderson não garante que fica no Santa Cruz para 2020

Outro ponto que Jailson ressaltou que acredita que atrapalhou foi o fato de não ter jogado na posição que costuma atuar: o lado esquerdo do meio-campo e ataque. Quando estava em campo pelo Santa Cruz neste ano, o meia jogou na maior parte do tempo pelo lado direito.

“Nós jogadores sempre atuamos onde o nosso treinador colocar. Claro que o meu forte é o lado esquerdo. Isso acaba que atrapalha um pouco, pois termina não puxando para a perna boa, por exemplo”, disse. “Nunca que poderia dizer que só jogava do lado esquerdo”, completou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias