Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa enxerga Náutico vivendo o melhor momento no ano

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 15/08/2019 às 10:23
Volante marcou o primeiro gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Volante marcou o primeiro gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos e a classificação às quartas de final da Série C encaminhada, o Náutico vive o melhor momento na competição nacional. Capitão do time e autor do primeiro gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa, no último jogo, o volante Josa enxerga a boa fase como a melhor do ano. No início da temporada, o Timbu conquistou a marca de 18 jogos de invencibilidade, ainda sob o comando do técnico Márcio Goiano.

"Eu acho que sim (melhor momento no ano). Já vivemos bastante coisas boas e já demonstramos que somos fortes. Foi a terceira vitória contra líderes do nosso grupo. Em momentos difíceis, que a gente precisava de verdade da vitória, conseguimos e isso é que se sobressai do nosso elenco. Na hora que a gente precisa, a gente consegue fazer o resultado", comentou o capitão alvirrubro.

De acordo com Josa, o bom momento do Náutico na competição se deve ao trabalho do elenco no dia a dia. "Isso é fruto de muito trabalho, do que a gente faz durante a semana e acaba refletindo nos jogos. A gente está vivendo o momento mais importante do campeonato, até pelo peso da classificação. Esperamos fazer um bom jogo para concretizar", disse.

LEIA MAIS

Thiago admite que não esperava rápida ascensão no Náutico

Gilmar Dal Pozzo celebra apoio da torcida e estabelece três metas no Náutico

“A gente tem que enaltecer o elenco”, afirma capitão do Náutico

BOTAFOGO-PB

No próximo sábado (17), o Náutico abre a 17ª rodada da Série C e vai tentar confirmar o bom momento para concretizar a classificação às quartas de final. No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Timbu encara a decisão contra o Botafogo-PB. O empate garante uma vaga na próxima fase ao time pernambucano, mas em caso de derrota, somar um ponto contra o Santa Cruz, na última rodada, pode não ser suficiente para a classificação, a depender dos demais resultados da rodada.

"O nosso pensamento sempre foi a classificação. Depois a gente vai buscar o nosso próximo objetivo que é o acesso, mas é um jogo importantíssimo, que a gente pode concretizar a nossa classificação. Já tivemos uma conversa na reapresentação e com certeza vai ser um jogo bastante importante, que vai nos direcionar e vamos entrar bastante ligados para que a gente possa liquidar logo essa classificação", comentou Josa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias