publicidade
13/08/19
Quase dez mil torcedores compareceram aos Aflitos no último jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Quase dez mil torcedores compareceram aos Aflitos no último jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Gilmar Dal Pozzo celebra apoio da torcida e estabelece três metas no Náutico

13 / ago
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 16:16

Quase dez mil torcedores compareceram ao estádio dos Aflitos nesta segunda-feira e ajudaram o Náutico a conquistar uma difícil vitória contra o líder Sampaio Corrêa. Vibrante, a torcida alvirrubra apoiou a equipe mesmo quando estava atrás no placar. O técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou a atmosfera nas arquibancadas e revelou três metas traçadas juntas ao elenco. Uma delas está o resgate do orgulho do torcedor.

“Eu estabeleci três metas para esse grupo. A primeira era consolidar trabalho, estamos fazendo isso principalmente em casa, ainda não perdemos sob o meu comando. A segunda etapa era resgatar o orgulho do nosso torcedor, estamos conseguindo isso. E a terceira é cravar e ficar para história desse clube com um acesso e título. São essas etapas que temos na nossa cabeça”, revelou Dal Pozzo

LEIA MAIS

Gilmar Dal Pozzo explica dificuldades no jogo e valoriza vitória do Náutico

Ouça os gols da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico bate o Sampaio Corrêa e volta à vice-liderança do Grupo A

RESGATE DO TORCEDOR

Na reta final da primeira fase da Série C, o Náutico conseguiu aumentar o público nos Aflitos. Nos últimos três jogos como mandante (Treze, Confiança e Sampaio Corrêa), o time alvirrubro teve uma média de quase dez mil torcedores. De acordo com Gilmar Dal Pozzo, o momento que a equipe vive dentro de campo está servindo para resgatar o orgulho do torcedor, um de suas metas reveladas.

“A gente só vai conseguir entrar para a história desse clube fazendo dos Aflitos a nossa casa. O torcedor tem nos ajudado, está bonito de ver, o clube tem uma história bonita no futebol brasileiro. Eu, juntamento com os atletas e a diretoria, por poder estar resgatando esse orgulho do torcedor, me sinto muito privilegiado nesse momento”, destacou Gilmar Dal Pozzo.


FECHAR