Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

São Paulo anuncia contratação do lateral-direito espanhol Juanfran

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/08/2019 às 19:05
Foto: São Paulo/Divulgação
Foto: São Paulo/Divulgação

AFP - Mais uma grande aquisição movimentou o futebol brasileiro nesta semana e, novamente, feita pelo São Paulo. A equipe do Morumbi anunciou neste sábado em suas redes sociais a contratação do lateral espanhol Juanfran até o final de 2020.

"O São Paulo será #LaCasaDeJuan até dezembro de 2020", tuitou e publicou em seu instagram o tricolor paulista na tarde deste sábado, em alusão à popular série televisiva espanhola 'La Casa de Papel'.

LEIA MAIS

>> Coreia do Norte quer enfrentar Coreia do Sul em Pyongyang nas eliminatórias da Copa

>> Leicester e United entram em acordo por transferência de Maguire de €90 milhões

>> Barcelona confirma transferência de Malcom para o Zenit russo

O clube, que com 21 pontos ocupa o quinto lugar do Brasileirão, acaba de anunciar na quinta-feira a contratação do ídolo da seleção brasileira, Dani Alves, de 36 anos, depois de quase duas décadas na Europa. O lateral-direito será apresentado oficialmente na terça-feira.

Juanfran, de 34 anos, estava livre depois de deixar o Atlético de Madrid, equipe com a qual havia assinado em 2011. Lá, estava desde 2011 e realizou 355 partidas. Foi bicampeão da Liga Europa e da Supercopa da UEFA, , além de vencer um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. O jogador só defendeu clubes da Espanha na carreira. Também jogou no Real Madrid, Espanyol e Osasuna.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias