Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leicester e United entram em acordo por transferência de Maguire de €90 milhões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2019 às 11:51
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O zagueiro inglês Harry Maguire se tornará o defensor mais caro do mundo, segundo a imprensa do país, que publicou nesta sexta-feira (2) o acordo pela transferência do jogador do Leicester ao Manchester United por cerca de 90 milhões de euros.

Maguire, 26 anos, passará por exames médicos durante o fim de semana antes de ambos os clubes oficializarem a transferência, segundo a BBC e a Sky Sports.

LEIA MAIS:

Recém-contratado pelo São Paulo, Daniel Alves vestirá a camisa 10

Francesa será primeira árbitra a apitar final da Supercopa da Europa

Arsenal anuncia atacante Pépé, contratação mais cara da história do clube

Caso o valor for confirmado, a chegada de Harry Maguire ao United superará o preço da transferência do holandês Matthijs de Ligt do Ajax para a Juventus, que pagou 85 milhões de euros nesta pré-temporada, e do também holandês Virgil van Djik do Southampton para o Liverpool por 75 milhões de euros, em 2018.

Maguire se tornará a terceira contratação do United para a próxima temporada, atrás de Aaron Wan-Bissaka (Crystal Palace) e Daniel James (Swansea).

Contratado junto ao Hull City em 2017, Harry Maguire disputou 69 jogos da Premier League pelo Leicester.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias