Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico afirma que Série C 2019 está mais difícil que 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/07/2019 às 15:39
Alvirrubro marcou diante do Ferroviário e do Confiança. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Alvirrubro marcou diante do Ferroviário e do Confiança. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Do primeiro ao sétimo colocado do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, apenas seis pontos separam. O líder Ferroviário soma 23 pontos, enquanto o Santa Cruz tem 17, um a menos que o Náutico, primeiro time fora do G4 e empatado com o Imperatriz, último dentro do grupo de classificação para a próxima fase. Por esses números tão apertados, o atacante alvirrubro Matheus Carvalho vê a temporada atual da Terceira Divisão ainda mais difícil que a anterior.

"A gente tem que ter respeito pelo adversário, mas estamos buscando o nosso. Estávamos no G4, fizemos um jogo não tão bom contra o Imperatriz, equipe que chegou ao G4. A Série C está muito difícil esse ano. Mais até que ano passado, que eu joguei. Vamos seguindo. Muito felizes, clima no vestiário está bom. Descansar bastante, porque só tem pedreira pela frente", disse.

LEIA MAIS:

Dal Pozzo avalia vitória do Náutico: “Merecemos, nós fomos melhores”

Após jogo classificado como difícil, volante do Náutico foca na vaga

Náutico faz bom jogo, bate o líder Ferroviário e se aproxima do G-4

Por isso, o jogador timbu destacou a necessidade de comemorar a vitória da noite de segunda-feira (15), sobre o Ferroviário. O líder, que tem dois pontos a mais que o Confiança, logo atrás, perdeu sua primeira partida como mandante na competição no apagar das luzes da 12ª rodada. E o gol foi de Matheus Carvalho, já nos acréscimos do segundo tempo.

"Como a gente teve um revés contra o Imperatriz, jogo atípico em que fomos prejudicados pela arbitragem, mas tem que esquecer isso. Cada jogo é um jogo. Conseguimos três pontos e diante de uma equipe de muita qualidade do Ferroviário. Tem que dar valor à vitória", completou o atacante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias