Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo avalia vitória do Náutico: "Merecemos, nós fomos melhores"

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 15/07/2019 às 23:27
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

A grande vitória sobre o líder Ferroviário serviu para o Náutico colar no G-4 do Grupo A e chegar aos mesmos 18 pontos do Imperatriz, quarto colocado. Com uma sobrevida na Série C, o técnico Gilmar Dal Pozzo valorizou a atuação dos jogadores alvirrubros. Para o comandante, o Timbu jogou melhor e mereceu sair vencedor do jogo.

“Eu sempre falo em merecimento nas conquistas e quando a gente joga mal eu sou muito franco nas minhas análises. Merecemos, nós fomos melhores, neutralizamos o adversário, criamos mais e no final do jogo fomos premiados pela boa produtividade”, avaliou Dal Pozzo.

O treinador alvirrubro ainda fez questão de valorizar a preparação do elenco durante a semana, depois de uma derrota contra o Imperatriz, na última rodada. “Sou muito equilibrado, viemos de uma derrota para o Imperatriz, a gente conduziu bem essa semana, os atletas entenderam a importância que era fazer um jogo forte aqui, contra o líder e vencemos”, disse.

LEIA MAIS

Após jogo classificado como difícil, volante do Náutico foca na vaga

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Confira a vitória do Náutico sobre o Ferroviário em imagens

Náutico faz bom jogo, bate o líder Ferroviário e se aproxima do G-4

SEQUÊNCIA EM CASA

Depois da vitória sobre o Ferroviário, o Náutico volta a jogar duas partidas consecutivas dentro dos Aflitos, contra o Treze, no próximo domingo, e depois contra o Confiança. De acordo com o técnico alvirrubro, no entanto, os jogadores do elenco estão ‘proibidos’ de comentar sobre a a sequência dentro de casa. Isso porque o foco total do time é no próximo duelo, contra a equipe paraibana, para evitar mais um tropeço nos Aflitos.

“Comemoramos hoje, mas não tem nada de empolgação. A gente sabe da responsabilidade que nós temos em conduzir o Náutico, um clube de tradição e nós temos um objetivo bem claro. É mais uma vitória, a gente pontuou e agora vamos para um jogo importante contra o Treze em casa”, comentou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias