publicidade
15/07/19
Timbu derrubou invencibilidade do Ferroviário como mandante. Foto: Léo Lemos/Náutico
Timbu derrubou invencibilidade do Ferroviário como mandante. Foto: Léo Lemos/Náutico

Após jogo classificado como difícil, volante do Náutico foca na vaga

15 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 23:11

Titular do Náutico há três jogos seguidos, o volante paraguaio Jiménez teve também uma boa atuação na vitória sobre o Ferroviário, na noite desta segunda-feira (15). O Timbu derrubou a invencibilidade do líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C dentro da Arena Castelão, com o 1×0 na 12ª rodada. Apesar dos elogios ao desempenho, o jogador afirmou que foi um jogo difícil.

“Trabalhamos muito na semana. Como falou Gilmar (Dal Pozzo, técnico), tem que ser um jogo perfeito. Estamos mentalizando isso, melhorando jogo a jogo para conseguir a classificação. Temos muito claro que nosso objetivo vai chegar dessa maneira. Seguir melhorando dia a dia com essa vontade, entrega. Dar o máximo a cada jogo”, disse.

LEIA MAIS:

Náutico faz bom jogo, bate o líder Ferroviário e se aproxima do G-4

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Confira a vitória do Náutico sobre o Ferroviário em imagens

Quanto a sua atuação na partida, Jiménez foi sucinto. “Pessoalmente, estou muito feliz. Manter a regularidade para doar ao time”, completou o paraguaio.

PROPÓSITO

Outro jogador alvirrubro a falar após a partida foi o centroavante Wallace Pernambucano. Sem conseguir marcar há cinco partidas, o atleta lamentou ter desperdiçado uma oportunidade durante o embate com o Ferroviário. Mas comemorou o resultado final do jogo.

“A gente veio com o propósito de sair no contra-ataque e a gente teve a oportunidade de fazer gol. Infelizmente, perdi uma oportunidade. Mas faz parte do futebol. Trabalhar como a gente vem trabalhando forte para esses dois jogos em casa agora a gente conseguir os pontos que a gente precisa”, avaliou Wallace.


FECHAR