publicidade
11/07/19
Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Sem Pipico, Milton Mendes testa Jailson no ataque do Santa Cruz

11 / jul
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 18:27

O técnico Milton Mendes realizou um trabalho tático, nesta quinta-feira (11), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Sem o atacante Pipico, ele testou o meia Jailson como “como falso nove” com Augusto e Dudu no ataque. Na segunda parte da movimentação, Guilherme Queiroz ficou com a vaga do artilheiro coral.

LEIA MAIS:

Prestação de contas de 2º campo do CT do Santa exposta em muro

Pipico vai enfrentar Botafogo-PB, segundo Milton Mendes

Augusto briga por vaga no ataque do Santa Cruz: “Estou preparado”

De acordo com o treinador, Pipico ficou realizando trabalhos físicos na academia do Arruda por prevenção. Porém, apesar do incômodo na panturrilha esquerda que tirou ele dos dois últimos treino, Milton Mendes garantiu que o centroavante irá enfrentar o Botafogo-PB, domingo, no Arruda, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

TIME

Assim, a provável escalação do Santa Cruz é com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Pipico (Jailson e Guilherme Queiroz). O meia Everton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Bruno Ré foi sacado do time titular por opção do treinador. O clube ainda espera a regularização do volante Kadu, último reforço anunciado, até esta sexta-feira.


FECHAR