Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Augusto briga por vaga no ataque do Santa Cruz: "Estou preparado"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/07/2019 às 10:23
O atacante Augusto rasgou o verbo após declarações do dirigente do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O atacante Augusto rasgou o verbo após declarações do dirigente do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Augusto pode ganhar mais uma chance no Santa Cruz após a saída do meia Patrick Vieira, que na última quarta-feira não participou da única atividade do dia e solicitou o desligamento do clube, pois está negociando a ida para o futebol árabe. A possível mudança deve acontecer devido ao desfalque no ataque para enfrentar o Botafogo-PB, domingo, no Arruda, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o também meia Everton irá cumprir suspensão.

LEIA MAIS

De titular ao sub-23: Santa Cruz foca no ritmo de jogo de Marcelo Mattos

Milton Mendes esboça Santa Cruz sem Bruno Ré e mais duas alterações

Patrick Vieira deixa Santa Cruz e encaminha ida para futebol árabe

“Aqui me sinto bem”, afirma meia Jailson sobre volta ao Santa Cruz

Santa Cruz consulta CBF sobre utilização de volante Kadu

Depois da derrota para o Ferroviário, na última sexta-feira, o treinador revelou que Patrick Vieira e o também meia Jailson brigavam pela posição aberta no ataque. E no treino à tarde, nessa quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, Milton trabalhou com Augusto ao lado de Dudu e Guilherme Queiroz no pelotão de frente.

“Agora a oportunidade apareceu e estou preparado. Espero corresponder da melhor forma possível. Com gols ou assistências, quero ter um bom desempenho. Ele me procurou, disse que daria uma chance para mim. Chegou a hora e tenho que abraçar”, afirmou o atacante Augusto, que não joga como titular há quase dois meses.

Para o próximo jogo, o Santa Cruz pode ter até duas mudanças no ataque. Segundo Augusto, a possível falta de sintonia no pelotão de frente pode acontecer no próximo duelo. “Pode ser que exista uma dificuldade por conta do desentrosamento, mas confio nos meus companheiros. Tenho certeza que quem jogar vai fazer o melhor”, disse.

ARTILHEIRO

O departamento médico coral vai reavaliar o atacante Pipico, nesta quinta-feira, para fazer um novo diagnóstico sobre a situação dele. Na última terça-feira, ele não participou da movimentação no período da tarde por conta de um desconforto na panturrilha. Ontem, também foi poupado e não treinou.

NOVIDADES

O lateral-direito Marcos Martins e o volante Kadu, além de Cesinha improvisado do lado esquerdo na vaga de Bruno Ré, podem ser outras novidades no Santa Cruz para enfrentar o Botafogo-PB. Nessa quarta-feira, no CT Ninho das Cobras, eles treinaram entre os titulares.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias