Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico vai enfrentar Botafogo-PB, segundo Milton Mendes

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 11/07/2019 às 17:24
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Davi Saboya

Em uma conversa informal com os repórteres que cobrem o Santa Cruz, o técnico Milton Mendes confirmou que o atacante Pipico irá jogar domingo contra o Botafogo-PB pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele explicou aos setoristas, na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, que o artilheiro tricolor ficou no Arruda realizando um trabalho na academia por prevenção.

LEIA MAIS

>Augusto briga por vaga no ataque do Santa Cruz: “Estou preparado”

>De titular ao sub-23: Santa Cruz foca no ritmo de jogo de Marcelo Mattos

>Milton Mendes esboça Santa Cruz sem Bruno Ré e mais duas alterações

“Pipico vai jogar com certeza. Por opção nossa, ficou trabalhando na academia no Arruda”, revelou Milton Mendes aos setoristas do Santa.

Pipico trabalhou normalmente na última segunda-feira. Porém, durante o treino na manhã do dia seguinte, o atacante sentiu dores na panturrilha esquerda. E não trabalhou à tarde no CT Ninho das Cobras. Desde então, o centroavante tem sido substituído nos treino por Guilherme Queiroz.

ARTILHEIRO

O artilheiro do Santa Cruz tem 16 gols em 27 jogos na temporada. Pipico colocou a meta de marcar entre 20 e 30 vezes neste ano. O máximo de tentos que o atacante conseguiu pelo mesmo clube foi em 2015, quando estava no Macaé e balançou a rede em 17 oportunidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias