Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia contratação de goleiro de 20 anos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/07/2019 às 19:11
Matheus Aurélio fez três temporadas no Mirassol. Foto: Divulgação
Matheus Aurélio fez três temporadas no Mirassol. Foto: Divulgação

Depois de anunciar o meia Jean Carlos de manhã, o Náutico agora anuncia a contratação de um goleiro. O novo jogador para o elenco na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro é o goleiro Matheus Aurélio, de 20 anos. O atleta passou três temporadas no Mirassol.

O defensor chega ao Recife na segunda-feira (8). Ele fará exames médicos e vai assinar com o clube até o final da Terceira divisão nacional. Matheus chega para disputar posição com Jefferson, atual titular após o empréstimo de Bruno para o futebol português, e Luiz Carlos.

LEIA MAIS:

Vice-presidente do Náutico esclarece declaração sobre meia ‘clássico’

Álvaro é regularizado e pode estrear pelo Náutico contra o Imperatriz

Dal Pozzo esboça time titular do Náutico para enfrentar o Imperatriz

"A concorrência vai ser sempre muito profissional, com todos buscando seu espaço. Sei que os dois têm qualidade. O mais importante é dar certo para o Náutico, independente de quem jogar", disse o reforço alvirrubro, em entrevista ao site oficial do clube.

O jovem atleta ainda acrescentou a felicidade com o novo clube, garantindo que a sensação de chegar ao Náutico é "das melhores". "Motivado por ter fechado com um clube do tamanho do Náutico, com a linda história que tem. De minha parte, o torcedor pode esperar muita vontade de vencer e dedicação. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube a conseguir seus objetivos dentro do campeonato", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias