Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo esboça time titular do Náutico para enfrentar o Imperatriz

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 05/07/2019 às 12:27
Foto: Fernando Castro/JC
Foto: Fernando Castro/JC

No último treinamento antes do Náutico viajar para enfrentar o Imperatriz, pela 11ª rodada da Série C, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou a equipe titular alvirrubra com uma mudança em relação ao último jogo, contra o Botafogo-PB. Suspenso, o volante Josa retornou ao time, mas não no lugar de Jiménez, que o substituiu, e sim na vaga de Jhonnatan, que não participou da movimentação por conta de um cansaço muscular.

Além de Jhonnatan, o volante Luiz Henrique foi outro jogador que não participou do treino da manhã desta sexta-feira no CT Wilson Campos. O meio-campista voltou a sentir um incômodo na coxa direita, o mesmo local que sentiu dores durante a semana passado. Único atleta a participar de todos os 37 jogos do Náutico na temporada, Luiz Henrique está fora do confronto contra o Imperatriz por suspensão.

Gilmar Dal Pozzo promoveu uma movimentação leve, que durou cerca de uma hora. Foi apenas o primeiro treinamento depois do jogo contra o Botafogo-PB em que os jogadores titulares estiveram presentes. A delegação alvirrubra viaja no final da tarde desta sexta-feira e só deve chegar na cidade de Imperatriz na manhã deste sábado.

LEIA MAIS

Náutico anuncia saída de Nahuel Cisneros e contratação do meia Jean Carlos

Com dois jogos consecutivos fora de casa, capitão do Náutico revela objetivos

Equilíbrio do grupo A da Série C é o ‘concorrente’ do Náutico pelo G-4

TIME

Dessa maneira, o provável time titular do Náutico para enfrentar o Imperatriz, segunda-feira (8), é: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jiménez (Jhonnatan) e Neto Pessôa; Matheus Carvalho, Thiago e Wallace Pernambucano.

No decorrer do treino, o meia Fábio Matos e os atacantes Álvaro e Rafael Oliveira ganharam oportunidade no time de cima. Já a equipe reserva, foi formada por: Luiz Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Diego Silva e Erick Daltro; Rhaldney, Wagninho, Danilo Pires e Lucas Paraíba; Tarcísio Martins e Tharcysio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias