Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Álvaro é regularizado e pode estrear pelo Náutico contra o Imperatriz

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 05/07/2019 às 14:21
Foto: Fernando Castro/JC
Foto: Fernando Castro/JC

Treinando com o elenco do Náutico desde a semana passada, o atacante Álvaro foi regularizado e vai viajar com a delegação alvirrubra para enfrentar o Imperatriz, segunda-feira (8), às 20h, no Maranhão. Contratado para a disputa da Série C, o jogador chega por empréstimo do Internacional até o final da temporada.

A comissão técnica do Náutico aguardava o jogador para a última partida, contra o Botafogo-PB, mas Álvaro não conseguiu ser regularizado a tempo. O atacante chegou até a se concentrar para o jogo com a delegação alvirrubra.

LEIA MAIS

Dal Pozzo esboça time titular do Náutico para enfrentar o Imperatriz

Náutico anuncia saída de Nahuel Cisneros e contratação do meia Jean Carlos

Com dois jogos consecutivos fora de casa, capitão do Náutico revela objetivos

REFORÇOS

Além de Álvaro, outro jogador contratado recentemente que já está regularizado é o atacante Paulinho, mas este vai precisar de mais tempo para aprimorar a parte física, antes de estrear pelo Náutico. Dessa maneira, dos jogadores contratados, apenas o atacante Jefferson Nem e o meia Jean Carlos, anunciado nesta sexta-feira, ainda aguardam a regularização.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias