Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico divulga bastidores da vitória sobre o Botafogo-PB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/07/2019 às 19:06
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico venceu sua segunda partida no estádio dos Aflitos pela Série C do Campeonato Brasileiro. O 2x1 sobre o Botafogo-PB, na noite de quarta-feira (3), levou o Timbu de volta ao G4 do grupo A da competição, chegando a 15 pontos, na 4ª colocação. Os bastidores do triunfo foram divulgados pelo clube.

O jogo foi também a redenção do zagueiro Lombardi, autor do segundo gol, após uma falha no clássico contra o Santa Cruz que deixou a torcida na bronca. "Nosso objetivo era vencer, independente de que maneira fosse. Fizemos 2x0, sofremos um pouquinho. Mas o que essa equipe correu, lutou, o que nós buscamos resultado, mais do que merecida vitória", disse.

LEIA MAIS:

Ex-Náutico fecha por cinco anos com campeão europeu

Dal Pozzo explica esquemas 4-2-4 e 4-4-2 aplicados no Náutico

Com quatro gols nos últimos cinco jogos, Thiago cresce de produção no Náutico

Agora, a equipe alvirrubra também iguala o numero de jogos dos oponentes, já que essa partida foi válida pela 8ª rodada e adiada do dia 16 de junho por causa das fortes chuvas que caíram no Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias