Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jhonnatan e Matheus Carvalho devem reforçar o Náutico contra o Botafogo-PB

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 12/06/2019 às 8:47
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico

Para o jogo contra o Botafogo-PB, neste domingo, dos 11 jogadores que desfalcaram o Náutico contra o Sampaio Corrêa, pelo menos dois devem estar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. O volante Jhonnatan e o atacante Matheus Carvalho iniciaram a transição física no final da semana passada e a expectativa é que possam treinar normalmente com bola nesta quarta-feira (12), durante a reapresentação do elenco.

“Em relação aos atletas que ficaram no Recife, a gente ainda não falou muito, por conta do foco no jogo (contra o Sampaio), mas tem notícias boas. O pessoal está se recuperando. Eu acredito que Matheus (Carvalho) e Jhonnatan vão estar à disposição, agregando qualidade para o próximo jogo, isso é importante para ter competitividade entre os atletas”, comentou Dal Pozzo.

Sem jogar desde o dia 15 de maio, contra o Campinense, pela seletiva da Copa do Nordeste, o volante Jhonnatan se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. Também recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Matheus Carvalho não atua pelo Náutico desde a vitória contra o Treze, pela Série C.

LEIA MAIS

Técnico elogia liderança de estreantes do Náutico

Diógenes Braga acredita em acesso do Náutico após triunfo fora de casa

CBF altera data do Clássico das Emoções na Série C

REAPRESENTAÇÃO

Depois da vitória contra o Sampaio Corrêa, os jogadores do Náutico ganharam um dia de folga e se reapresentam na tarde desta quarta-feira (12), no CT Wilson Campos. Com um incômodo na região interna da coxa esquerda, o zagueiro Suéliton não viajou com o time para o Maranhão e deve passar por um exame de imagem para diagnosticar uma possível lesão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias