publicidade
11/06/19
Vice-presidente do Náutico revelou que clube vai contratar. Foto: Léo Lemos/Náutico
Vice-presidente do Náutico revelou que clube vai contratar. Foto: Léo Lemos/Náutico

Diógenes Braga acredita em acesso do Náutico após triunfo fora de casa

11 / jun
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 11:42

A vitória do Náutico por 2×0 sobre o Sampaio Corrêa deixou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, ainda mais confiante no acesso à Série B do Brasileiro. Nesta terça-feira, o dirigente confirmou que a vitória foi importante e a missão do Timbu é encerrar o primeiro turno da Terceira Divisão entre os quatro primeiros colocadas do grupo A.

“A ideia é terminar o turno dentro do G-4. Os jogos da volta favorecem mais. Esse turno a gente iniciou com jogo fora termina fora de casa contra o Santa Cruz. Dos nove jogos são cinco foram fora e quatro em casa. Esse jogo de domingo tem tudo para consolidar nossa posição dentro do G-4”, comentou Diógenes, em entrevista à Rádio Jornal. Náutico e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado, dia 22, no Arruda. Antes, o Timbu enfrentará o Botafogo-PB, no domingo.

LEIA MAIS

>> Sem Charles, suspenso, Ítalo Henrique deve voltar a ser titular no Santa Cruz

>> Jogadores do Náutico comemoram vitória fora de casa

>> CBF altera data do clássico entre Santa Cruz e Náutico

CONTRATAÇÕES

Diógenes ainda falou que a diretoria alvirrubra pretende contratar mais reforços para a Série C. Apesar do desejo, o clube tem cautela na reposição de jogadores no elenco. “A gente deve trazer mais um atacante. O time fez um jogo muito bom, mas na hora das mexidas Gilmar (Dal Pozzo, treinador) está sentindo falta nas peças de reposição. A gente está precisando de um lateral esquerdo, não pode estar só com William. Fazer mágica e buscar outro lateral. Vamos aguardar um pouco dentro da competição e observar os momentos. Não pode gastar tudo e faltar folha”, ponderou.

 


FECHAR