publicidade
10/06/19
Najila foi carregada pelo advogado. Foto: AFP
Najila foi carregada pelo advogado. Foto: AFP

Advogado pede vídeo de encontro com Neymar a Najila

10 / jun
Publicado por Davi Saboya em Copa América às 11:13

AFP – A acusação de estupro que o atacante Neymar teria cometido contra a modelo Najila Trindade ganhou nova repercussão. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o atual advogado da mulher pode deixar o caso por conta de uma possível falta de provas apresentadas por ela. Danilo Garcia de Andrade assumiu o caso após os primeiros advogados da modelo terem renunciado.

Um vídeo com pouco mais de um minuto foi divulgado nas redes sociais e mostra um momento íntimo entre Najila e Neymar, antes dela agredir o jogador e alegar que ele a agrediu na noite anterior e a deixou sozinha. Não se sabe ainda como o vídeo vazou. De acordo com a modelo, ainda existe outro vídeo no qual embasa as acusações feitas contra o jogador.

LEIA MAIS

Detentora dos direitos comerciais de Neymar garante patrocínios ao jogador

Atacante Willian é convocado para vaga de Neymar na Seleção Brasileira

Jornal catalão afirma que técnico do PSG está ‘farto’ de Neymar

Entretanto, ela alegou que seu apartamento foi invadido e o tablet que possuía a gravação, foi roubado. O condomínio onde ela mora nega a versão da invasão. O advogado da vítima ainda falou que ela ainda teria outras provas guardadas em um cofre. Contudo, ele ainda não sabe do teor deste material.

Najila tem alegado dificuldades para dormir, perda de peso e tem tomado remédios para controlar as crises de ansiedade que tem a acometido. No seu último depoimento prestado para a 6ª Delegacia da Mulher, em São Paulo, na última sexta-feira, ela passou mal e precisou ser carregada pelo seu advogado e foi socorrida.

Do lado do acusado, Neymar foi cortado do elenco da Seleção Brasileira que disputará a Copa América no Brasil. Na última quinta-feira, o atleta rompeu ligamentos do tornozelo direito no amistoso realizado contra o Catar, em Brasília.


FECHAR