Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jornal catalão afirma que técnico do PSG está 'farto' de Neymar

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 07/06/2019 às 9:37
Divulgação
Tuchel vem utilizando pouco Kanté no Chelsea - FOTO: Divulgação

Neymar tem contrato com o PSG até 2022. Maior contratação da história do clube, o atacante, no entanto, não é unanimidade na equipe parisiense, a começar pelo treinador, Thomas Tuchel. Ao menos, de acordo com a informação publicada pelo jornal catalão Mundo Deportivo, apontando que o técnico alemão estaria 'farto' de lidar com o camisa dez da seleção brasileira no elenco.

O repórter Fernando Polo apontou situações que corroboram com a informação, partindo da acusação de estupro que reverberou pelo mundo inteiro nos últimos dias apenas como mais um episódio em uma relação já desgastada. Neymar é especulado em outras equipes do futebol europeu, inclusive por supostos 'flertes' com Real Madrid e o próprio Barcelona, seu ex-clube.

LEIA TAMBÉM

Marta é Beatles, mas tem pela frente Stones, Queen e outras grandes adversárias

Neymar presta depoimento e agradece apoio dos fãs: “Me senti muito amado”

Lateral da seleção brasileira destaca luta por maior visibilidade

Neymar posta foto de tornozelo machucado, PSG fala em 72h para diagnóstico médico

Qualidade técnica à parte, Neymar seria uma "pedra no sapato" de Thomas Tuchel pela personalidade e seu ritmo de treino, além da presença de um fisioterapeuta de confiança do jogador, que teria acesso livre às instalações do clube, de acordo com o jornalista.

Fora isso, o relacionamento com os demais jogadores do elenco do PSG também incomodariam o treinador. Com Cavani, a disputa pelo privilégio de ser o cobrador de pênaltis da equipe, além de um forte desentendimento com Draxler que o próprio Tuchel teria contido.

AGRESSÃO E PUNIÇÃO

As atitudes de Neymar fora de campo também teriam gerado o desconforto do treinador. A agressão contra um torcedor durante a cerimônia da final da copa nacional e ainda a punição com três jogos de suspensão pela UEFA, metade da fase de grupos da Champions League, por conta de críticas contra a arbitragem de PSG x Manchester United na última edição da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias