publicidade
03/05/19
Luciano Sorriso contou que o Santa Cruz tem se resguardado em relação aos garotos da base. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luciano Sorriso contou que o Santa Cruz tem se resguardado em relação aos garotos da base. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Santa Cruz ”amarra” garotos da base visando lucros futuros

03 / maio
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 19:04

Apostando nos jovens atletas oriundos das categorias de base, o executivo Luciano Sorriso revelou que o Santa Cruz tem se preocupado em renovar o contrato dos garotos. No atual time titular do técnico Leston Júnior, o zagueiro João Victor e o volante Ítalo Henrique são figuras carimbadas. Além disso, conta constantemente no banco de reservas com pratas da casa como o lateral-direito Augusto Potiguar e o atacante Elias.

“Só restava o Warley de contrato mais curto. Existia uma preocupação. Claro que temos outros destaques, por exemplo, o João Victor, sabemos que tem pessoas olhando ele. Claro que estamos tendo cuidado para preservar os interesses do clube em um futuro”, afirmou o diretor remunerado.

LEIA MAIS

“Não vai ser novidade”, diz volante do Santa Cruz sobre dois jogos seguidos no Castelão

Treinador do Santa Cruz quer parar atacante do Ferroviário

Santa Cruz contrata atacante Misael para a Série C do Brasileiro

RENOVAÇÃO

Nesta quinta-feira, o Tricolor do Arruda acertou a renovação do vínculo com o lateral-direito Warley até o final do ano de 2021. Ele tem apenas uma partida no time profissional. Entrou em campo no último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste contra o Confiança, no Arruda, e foi o autor de uma assistência para gol.


FECHAR