Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Allegri confirma permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/04/2019 às 12:29
CR7 marcou dois gols na vitória da Juventus por 3x0 sobre o Barcelona. Foto: Divulgação/Juventus
CR7 marcou dois gols na vitória da Juventus por 3x0 sobre o Barcelona. Foto: Divulgação/Juventus

Do JC Online - A eliminação da Juventus na Liga dos Campeões foi responsável por uma série de especulações envolvendo Cristiano Ronaldo e sua possível saída da Velha Senhora em 2020. O técnico Massimiliano Allegri fez questões de colocar um ponto final nos boatos. Ele garantiu que Cristiano faz parte dos planos do clube. A Juventus foi eliminada nas quartas de final da Champions pelo Ajax, nesta semana.

LEIA MAIS

Antes de virar filme, Magrão estampa camisetas em sua homenagem

Zagueiro cobra mais atitude do Náutico na volta da final

Técnico do Santa Cruz mostra que sabe como parar Fluminense

FUTURO

"Ele é o futuro da Juventus. Ele é um jogador extraordinário e fez uma grande temporada este ano e fará outra no próximo. Ele também está decepcionado, assim como todos nós. Mas está tranquilo. Saímos de uma competição que achamos que iríamos ganhar", contou o treinador.

A especulação sobre a saída do craque ganhou força após a sua mãe, Dolores Aveiro, expor uma conversa que os dois tiveram após a eliminação. Cristiano Ronaldo falou para Dolores "que não faz milagres". A imprensa italiana reforçou o boato com publicações sobre a insatisfação do português com o elenco da Juventus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias