Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Antes de virar filme, Magrão estampa camisetas em sua homenagem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2019 às 20:43
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Antes de virar filme, o goleiro rubro-negro Magrão vai estampar camisetas. Faltando cerca de oito meses para o lançamento do filme Magrão - o apanhador de sonhos, camisas em homenagem ao goleiro serão vendidas para contribuir com a produção do documentário. As vendas acontecem no domingo (21), dia da final do Campeonato Pernambucano entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Hernane Brocador confirma sondagem de clubes do Sul e Sudeste

Volante Charles exalta torcida do Sport: “É o nosso 12º jogador”

Árbitro da final entre Sport e Náutico foi eleito o pior do Brasileirão 2018

As camisetas estarão disponíveis em tamanhos infantis, do 8 ao 12 anos, e adulto do PP ao GG. Cada peça custa R$ 80. De acordo com a produção do filme, os produtos podem ser adquiridos com cartões de débito e crédito e compras acima de R$ 160 podem ser parceladas.

O longa-metragem começou a ser produzido em outubro de 2018, captado pelos jornalistas Rodrigo e Taís Asfora, que assinam a direção e produção da película. O filme vai contar também a história de Magrão antes até de virar atleta profissional.

Confira o desenho da camiseta:

magrão, filme Foto: Divulgação

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias