publicidade
18/04/19
Diego Silva comentou necessidade de melhor do Timbu. Foto: Léo Lemos/Náutico
Diego Silva comentou necessidade de melhor do Timbu. Foto: Léo Lemos/Náutico

Zagueiro cobra mais atitude do Náutico na volta da final

18 / abr
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 20:30

O Náutico chega para a partida de volta da final do Campeonato Pernambucano 2019 em desvantagem, após perder por 1×0 para o Sport, nos Aflitos. Restando apenas 90 minutos e sem tempo para errar, o zagueiro alvirrubro Diego Silva ressalta que nunca faltou cobrança dentro do time, mas agora é preciso ter mais atitude.

“Ficou nítido que nas outras partidas tivemos atitude e os resultado aconteceram. Nesse domingo, também não pode faltar. São jogos importantes. Para que não falta nada, temos que ter atitude. Temos totais condições de ganhar o jogo. Vontade nunca faltou”, destacou  o zagueiro.

LEIA MAIS:

Semifinais da Copa do Nordeste acontecem na quinta-feira

Aplicativo oferece desconto em corridas para final do Pernambucano

Treino do Náutico é marcado por ausências de quatro jogadores

Para Diego Silva, a semana de treinos é crucial para que o Timbu não cometa os mesmos erros que no último domingo (14). Pelo título, ele promete o time dando a vida. “A diferença é pouca. Um gol. Não tem nada impossível. Estamos treinando firme para sair com o resultado positivo de lá”, emendou.

E desejando que a vitória chegue acompanhada do bicampeonato Estadual do Náutico, o zagueiro não escolhe companheiro para a zaga. Na partida de ida, ele atuou ao lado de Camutanga. “Independente de quem vai jogar, sabemos da qualidade de cada um. Quem jogar, se for o Sueliton, Camutanga ou Rafael Ribeiro, vai dar o melhor e ajudar a equipe”, concluiu Diego.


FECHAR