Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston Júnior mira duelo com o Afogados para corrigir erros do Santa Cruz

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 25/03/2019 às 9:42
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, está ansioso para enfrentar o Afogados na próxima quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. De acordo com o treinador, o duelo servirá para deixar para trás os erros cometidos diante do Ceará, no último sábado, quando o Tricolor acabou derrotado por 2x1, pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz deve ter Marcos Martins e Pipico de volta contra o Afogados

>> Após primeiro gol no Sport, Leandrinho mira sequência no time

>> Náutico paga mais de R$ 300 mil em dívida que poderia rebaixar o clube à Série D

ANSIEDADE

"Futebol é assim e quando a gente faz um jogo como fizemos (contra o Ceará), a gente fica ansioso para chegar logo quarta-feira. Porque será a oportunidade de reproduzir o que fizemos de bom e corrigir aquilo que por ventura deixou de fazer em outra competição. Inverte um pouco o papel. Se hoje existia aqui uma certa diferença estrutural financeira é técnica a favor do Ceará, eu preciso fazer com que quarta-feira esse papel se inverta e a gente faça um grande jogo diante do nosso torcedor para que a gente possa passar a semifinal do Estadual", argumentou o treinador coral.

Apesar da derrota, o Santa Cruz foi beneficiado pela vitória do CSA por 2x0 sobre o Sergipe e não pode sair mais do G-4. A equipe pernambucana garantiu a classificação para as quartas de final do Regional com um rodada de antecedência. No Pernambucano, o Santa Cruz enfrentará o Afogados para decidir a última vaga das semifinais. Se confirmar a classificação, pegará o Náutico no próximo dia 3 de abril.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias