Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz deve ter Marcos Martins e Pipico de volta diante do Afogados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/03/2019 às 8:01
Pipico deve voltar ao time. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Pipico deve voltar ao time. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Depois de não poder contar com o atacante Pipico, o lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Danny Morais na partida do último sábado (23) pela Copa do Nordeste, o técnico Leston Júnior acredita que os dois primeiros podem voltar para o jogo de quarta-feira (27). O Santa Cruz encara o Afogados pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano 2019.

"Marcos conduzindo na semana, treinando normal com o grupo. A gente vai avaliar se começa, se segura para manter e entrar no transcorrer do jogo. Pipico, a gente depende da condição clínica dele. Isso é um questão que vai avaliar e torcer muito que possa contar, porque são mais duas opções que a gente ganha. Todo mundo ganha em qualidade e experiência com dois jogadores que são referência da equipe. Em jogos decisivos é importante e soma muito", comentou Leston.

LEIA MAIS:

“Paga o preço da imaturidade”, diz técnico do Santa Cruz após derrota

Mesmo com Anderson inspirado, Santa Cruz perde do Ceará de virada

Vitória/Santa Cruz perde de goleada para o Flamengo na Série A1 Feminina

Por outro lado, o zagueiro Danny Morais ainda levará um tempo maior para se recuperar e voltar a campo. O experiente jogador tem feito falta nas partidas, na opinião do técnico. "Capitão da equipe, liderança não só comportamental como técnica", disse Leston. Mas ele também evita lamentar as ausências.

O jogo entre Santa Cruz e Afogados acontece no Arruda, às 19h15. O jogo vale uma vaga na semifinal do Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias