Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico conhece calendário do Brasileiro Feminino da Série A2

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2019 às 11:31
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico

A CBF divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, competição disputada pelo Náutico. O Timbu estreia na competição nacional no dia 28 de março, uma quinta-feira, diante do potiguar Cruzeiro. O horário ainda será divulgado. A diretora de futebol feminino do Timbu, Tatiana Roma, confirmou que as alvirrubras vão mandar todos os seus jogos no estádio dos Aflitos.

Diferente da temporada passada, o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 deste ano é disputado em grupos. Se no ano de 2018 quem perdesse o primeiro jogo, um mata-mata, já estava fora, agora há pelo menos cinco jogos garantidos. Dentro das chaves, há turno único.

LEIA MAIS:

> As situações de Náutico, Santa Cruz e Sport para a última rodada do PE2019

> Márcio Goiano valoriza vitória contra o CRB e quer fazer história no Náutico

> Confira os gols da vitória do Náutico por 2×1 contra o CRB, pela Copa do Nordeste

Trinta e seis clubes disputam a competição. Destes, 16 avançam para a segunda fase. A partir das oitavas de final os jogos acontecem em ida e volta. O Náutico ocupa o Grupo 3, junto a Botafogo-PB, Lusaca-BA, Canindé-SE, Uda-AL e Cruzeiro-RN.

Confira o calendário do Náutico:

28/03 - Náutico x Cruzeiro-RN

11/04 - Náutico x Botafogo-PB

Lusaca-Bahia x Náutico (a definir)

Náutico x Canindé-SE (a definir)

UDA-AL x Náutico (a definir)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias