publicidade
15/03/19
Alexandre Gondim/JC Imagem
Alexandre Gondim/JC Imagem

Márcio Goiano valoriza vitória contra o CRB e quer fazer história no Náutico

15 / mar
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 8:18

Mesmo sem conseguir apresentar o melhor futebol da temporada, o Náutico foi cirúrgico na noite de ontem ao arrancar a vitória sobre o CRB, dentro do estádio Rei Pelé, em Alagoas. Além de ingressar no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste, o alvirrubro pernambucano chegou a marca de 12 jogos de invencibilidade. Além disso, o triunfo diante do Galo da Pajuçara foi o quinto seguido do Timbu no ano.

“Com o resultado do Bahia (perdeu para o Sergipe por 1×0), a gente sabia que um resultado positivo nos daria uma condição boa. Então acima de tudo é agradecer por ter conseguido essa vitória, porque não é fácil jogar aqui, o CRB tem jogadores de qualidades”, avaliou o treinador Márcio Goiano.

O técnico alvirrubro fez questão de valorizar a entrega dos jogadores do Náutico na partida. “A vitória era importante para as duas equipes, então dentro de campo os dois times buscaram vencer, conseguimos sair na frente, o que nos deu tranquilidade, eu estou feliz com a atuação dos jogadores”, comentou o comandante alvirrubro.

Vote no craque do Náutico na vitória sobre o CRB pela Copa do Nordeste

INVENCIBILIDADE

Nos últimos dez anos, esta é a maior série invicta que o Náutico consegue obter. Bastante criticado pelos torcedores alvirrubros com o início de temporada irregular, Márcio Goiano comenta que quer fazer história no clube. “Eu tenho um pensamento que temos que buscar fazer história aqui. Treinador, jogadores, dirigentes, não quero estar só de passagem. Temos uma mescla no elenco de jogadores experientes e jovens, isso atinge uma maturidade melhor e conseguimos ter essa série de invencibilidade”, destacou.


FECHAR