Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neto Costa e Guilherme Queiroz brigam por vaga de Pipico no Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/03/2019 às 9:06
Guilherme Queiroz enaltece recuperação do brio do Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Guilherme Queiroz enaltece recuperação do brio do Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O técnico Leston Júnior admitiu que os atacantes Neto Costa ou Guilherme Queiroz irão ganhar a vaga de Pipico, nesta quinta-feira, contra o Central. Na visão do treinador, os dois jogadores apresentam estilos diferentes. A partida começa às 19h15 no Arruda pela 8ª rodada do Estadual.

"São características distintas. Guilherme (Queiroz) às vezes se aproxima mais do Pipico. Assim muda menos na estrutura da equipe. Já o Neto (Costa) tem um estilo mais de retenção, prender os zagueiros próximo de uma área de gol e menos mobilidade", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

“Prefiro me manter em silêncio”, diz técnico do Santa Cruz sobre Pipico

Allan Dias vê evolução pessoal de Leston Júnior no Santa Cruz

William lembra partida contra CSA na busca por vitória diante do Central

O treinador tricolor ainda deixou aberta a possibilidade de utilizar Neto Costa e Guilherme Queiroz juntos. Esse último disputou seis jogos e não marcou nenhum gol enquanto o outro tem o mesmo número de partidas e um gol a mais. "Temos que avaliar a melhor situação. Existe a possibilidade de até utilizar os dois juntos", finalizou Leston.

ESCALAÇÃO

O último treino do Santa Cruz foi realizado de portões fechados. Na terça-feira, o lateral-esquerdo Raphael Soares (joelho) e os volantes Eduardo (tornozelo) e Lorenzi (coxa) trabalharam normalmente após serem liberados pelo departamento médico. Já o zagueiro Danny Morais e o lateral-direito Marcos Martins não trabalharam com bola.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias