Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Prefiro me manter em silêncio", diz técnico do Santa Cruz sobre Pipico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/03/2019 às 18:11
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leston Júnior no comando do Santa Cruz em 2019 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o técnico Leston Júnior optou por não comentar sobre a punição sofrido pelo atacante Pipico no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Além disso, ele adiantou que Neto Costa ou Guilherme Queiroz irão substituir o artilheiro coral. O próximo jogo do Santa Cruz está marcado para esta quinta-feira diante do Central em partida válida pela penúltima rodada do Estadual.

"Prefiro me manter em silêncio sobre esse contexto. Vou pensar no Neto (Costa) e Guilherme (Queiroz) que são as opções que temos. O silêncio é o amigo que não trai", afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Allan Dias vê evolução pessoal de Leston Júnior no Santa Cruz

William lembra partida contra CSA na busca por vitória diante do Central

Após julgamento, Santa Cruz perde Pipico por quatro jogos

Ciente do grande desfalque, Leston tratou de minimizar a ausência e valorizar as opções que tem em mãos. "Tecnicamente é difícil igual como perdermos os outros jogadores. Agora é passar confiança para quem vai entrar em campo e acreditar que podemos superar", disse o técnico.

PENA

O atacante Pipico foi suspenso por quatro jogos, nessa quinta-feira, devido ao cartão vermelho levado contra o Petrolina, na quarta rodada, do Pernambucano. Inicialmente, ele pegou seis partidas de punição, mas no julgamento do recurso teve a pena reduzida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias