Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

William lembra partida contra CSA na busca por vitória diante do Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2019 às 11:39
Zagueiro também comentou times parelhos na ponta da tabela. Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio
Zagueiro também comentou times parelhos na ponta da tabela. Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio

O recente retrospecto do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2019 deixa a desejar, depois de um bom início de competição. A equipe perdeu as duas últimas partidas e caiu da liderança para a 4ª colocação, com 13 pontos. Mas, o time olha para a partida desta quinta-feira (14) contra o Central como uma reabilitação.

"A gente vem de duas derrotas no Pernambucano, mas essa partida agora foi muito boa para a gente. Treinamos bem durante a semana e conseguimos desenvolver um bom futebol", disse o zagueiro William, se referindo à vitória sobre o CSA pela Copa do Nordeste 2019.

LEIA MAIS:

Santa Cruz e Vitória fecham parceria no futebol feminino

Atletas do Santa Cruz focam em conseguir melhor colocação no Estadual

Tradição da camisa nove do Santa Cruz viva com Pipico

O jogo do meio da semana contra a Patativa começa às 19h15, no estádio do Arruda. O Central busca retomar a ponta da tabela, provisoriamente com o Náutico. O time de Caruaru soma 16 pontos, dois a menos que o Timbu.

"O Pernambucano é uma competição muito forte, muito disputada. Muitos times parelhos lá em cima. É um campeonato bom, gosto muito de jogar e espero que a gente se mantenha lá em cima e consiga se manter entre os quatro para conseguir essa classificação", completou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias