Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar das dores, goleiro do Santa Cruz quer jogar clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2019 às 9:01
Goleiro comentou que esperava acerto mais rápido com o Santa. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Goleiro comentou que esperava acerto mais rápido com o Santa. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz saiu de campo na cidade de Sinop, norte do estado do Mato Grosso, com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, mas também uma dor de cabeça. O goleiro titular Ricardo Ernesto deixou o jogo no intervalo, sentindo dores na perna direita. Agora, ele aguarda a realização de exame para saber sua real condição.

"Estou com bastante dor, mas creio e quero participar do clássico. Não quis arriscar mais porque estava doendo para bater na bola e podia comprometer o trabalho aqui", disse o arqueiro coral, ao fim da vitória por 2x1 sobre o Sinop. Em seu lugar, o reserva Anderson assumiu a meta no segundo tempo.

LEIA MAIS:

Pipico comemora classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil

Técnico do Santa Cruz diz que “tem jogador que não tem condição” de jogar contra Sport

Pela Copa do Brasil, Santa Cruz bate Sinop e pega Náutico em clássico inédito

Querendo atuar no jogo de domingo (17), quando o Tricolor recebe o Sport em um Clássico das Multidões pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, no Arruda, Ricardo espera se recuperar. O técnico Leston Júnior minimizou o problema com seu camisa 25.

"É um jogo só de 90 minutos. Ficar com jogador com limitação é risco. Levamos até o intervalo, mas ali tomamos a decisão que não estava, para por jogador com limitação. Valia demais. Vamos avaliar. Se Ricardo não tiver condições, temos confiança em Anderson", pontuou o treinador coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias