Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico comemora classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2019 às 0:25
O atacante Pipico sentiu um incômodo na panturrilha esquerda. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O atacante Pipico sentiu um incômodo na panturrilha esquerda. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz cumpriu seu dever e venceu o Sinop por 2x1 na noite desta quinta-feira (14), em cidade do mesmo nome no norte do estado do Mato Grosso. O resultado garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2019 e agora o time encara o Náutico em um clássico inédito na competição. Após a vitória, o atacante Pipico celebrou o desempenho coral.

"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas viemos para cá para poder vencer. Claro, podíamos jogar pelo empate tendo vantagem, mas a gente sabia que ia ser difícil. Logo no início, a gente se impôs, conseguiu fazer um gol e criou mais oportunidades", analisou o tricolor.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz diz que “tem jogador que não tem condição” de jogar contra Sport

Pela Copa do Brasil, Santa Cruz bate Sinop e pega Náutico em clássico inédito

Ouça os gols da classificação do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Enquanto deixava o gramado, Pipico ressaltou o respeito pelo time do Sinop. Ele lembrou que, logo neste início da Copa do Brasil, equipes melhores ranqueadas foram eliminadas mesmo com a vantagem do empate, como os casos do Sport, Ponte Preta, Vitória, Guarani e Coritiba, da Série B, e do CSA, que disputará a Série A.

"A equipe deles também está de parabéns. Uma equipe forte. Se a gente não entrasse atento e ligado, seria surpreendido como aconteceu e equipes que tiraram outros times grandes da Copa do Brasil. Agora pensar na próxima fase e trabalhar forte", concluiu o atacante do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias