Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que "tem jogador que não tem condição" de jogar contra Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/02/2019 às 0:23
Leston Júnior tem apenas uma derrota em nove jogos pelo Santa Cruz na temporada. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leston Júnior tem apenas uma derrota em nove jogos pelo Santa Cruz na temporada. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Depois de conquistar a classificação na Copa do Brasil, o técnico Leston Júnior confirmou que o Santa Cruz não deve repetir a escalação contra o Sport, domingo, no Arruda, pelo Estadual. A a justificativa dele é o grande desgaste de viagem e do campo no jogo de ontem contra o Sinop pela Copa do Brasil. Se é time misto ou reserva, ele preferiu não confirmar.

>> Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

“O que vamos fazer para domingo, respondendo hoje (ontem), diria que tem jogador que não tem condição de jogar pela viagem. Os caras não vão dormir. Vão tomar banho e entrar no ônibus e chegar em Recife sem parar em lugar nenhum. Risco que sabíamos que poderia acontecer e lamentamos ainda mais quando começou a chover”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Pela Copa do Brasil, Santa Cruz bate Sinop e pega Náutico em clássico inédito

Ouça os gols da classificação do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Santa Cruz recebe Sport no Arruda neste domingo

Para chegar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, a delegação enfrentou mais de 3.500 quilômetros. No retorno ao Recife, o elenco e comissão técnica deixaram a cidade de ônibus logo após conquistar a classificação. A previsão de chegada é no fim da tarde de hoje.

“Clássico motiva muito, jogador quer se superar, mas temos que ter inteligência e preservar a integridade física dos atletas para não perder ninguém para sequência”, comentou Leston.

LIBERADO

Nesta quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou que o gramado do Arruda está liberado para receber o clássico de domingo diante do Sport pelo Estadual. Em 2019, a Cobra Coral mandou os quatro jogos como mandante na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias