Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace Pernambucano valoriza boa atuação pelo Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/01/2019 às 11:35
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Por Fernando Castro, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Autor de um gol e uma assistência na vitória do Náutico contra o Sergipe, por 2x0, pela Copa do Nordeste, nesta terça-feira (22), o centroavante Wallace Pernambucano foi considerado o melhor jogador da partida. Artilheiro do time alvirrubro no ano com dois gols, o atacante comemorou a boa atuação no primeiro triunfo do Timbu na temporada.

"Já venho jogando bem ali nessa posição, não só com o Márcio Goiano, mas também com Roberto Fernandes, quando estava aqui. Sempre gostei de jogar ali e agora venho tendo oportunidade com o professor de jogar na frente, fazendo o pivô, e quero ajudar da melhor maneira possível o clube", comentou Wallace Pernambucano.

LEIA MAIS:

Volante Maylson comemora gol e nova oportunidade no Náutico

Náutico controla o Sergipe e vence a primeira na temporada

Ouça a vitória do Náutico sobre o Sergipe nas ondas da Rádio Jornal

Veja a vitória do Náutico sobre o Sergipe na tela da TV Jornal

ALÍVIO

A vitória do Náutico sobre o Sergipe serviu para resgatar a confiança do elenco alvirrubro, depois de quatro derrotas consecutivas, sendo duas em jogos oficiais. Para Wallace Pernambucano, apesar das últimas derrotas, o time alvirrubro vinha jogando bem e realizando um bom trabalho.

"A gente já vinha jogando bem nos jogos que fomos derrotados. Infelizmente tomamos gols que não poderiam ter acontecido, faz parte da profissão, a gente não aproveitou e os adversários acabaram aproveitando. Graças a Deus fizemos uma boa partida e conseguimos sair vencedores", analisou Wallace.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias