Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Maylson comemora gol e nova oportunidade no Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/01/2019 às 0:31
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Por Fernando Castro, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Depois de quatro derrotas consecutivas, sendo duas em jogos oficiais, o Náutico enfim conquistou a primeira vitória na temporada, ao bater o Sergipe, por 2x0, na Arena Batistão. E os primeiros três pontos conquistados na Copa do Nordeste foi bastante comemorado pelos jogadores alvirrubros, principalmente pelo volante Maylson, que marcou o gol da vitória em sua segunda temporada defendendo o Timbu.

"A gente estava precisando de uma vitória. Nada melhor do que fazer o segundo gol para dar tranquilidade no jogo. A equipe está de parabéns, soube se comportar. A gente sabia da pressão, porque vínhamos de derrotas, mas temos confiança no trabalho, porque vem sendo bem feito", destacou o volante Maylson, logo após o término da partida.

Atuando pela segunda vez consecutiva desde voltou ao Náutico, o volante Maylson entrou na equipe logo no segundo tempo, substituindo Rhaldney. Aos 29 anos, o volante passou por lesões na temporada passada e só atuou em três jogos. O atleta se mostrou grato ao Náutico pela chance "É agradecer a direção e a comissão pela oportunidade e o grupo que me recebeu bem. Dedicar a minha família que esteve do meu lado nos momentos difíceis", comentou o volante.

LEIA MAIS:

Náutico controla o Sergipe e vence a primeira na temporada

Ouça a vitória do Náutico sobre o Sergipe nas ondas da Rádio Jornal

Veja a vitória do Náutico sobre o Sergipe na tela da TV Jornal

Copa do Nordeste aumenta em R$ 315 mil cota dos clubes

Pressionado pela vitória, apesar de ter sido apenas o terceiro jogo oficial da temporada, o Náutico conseguiu um alívio para o decorrer da maratona de jogos que vai enfrentar pela frente - no próximo domingo (27) o Timbu joga contra o Sport, na Ilha do Retiro. O volante Maylson destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo treinador Márcio Goiano.

"A gente havia estreado com derrota na primeira rodada, então a gente sabia que tinha que conquistar o resultado positivo aqui, para entrar na briga na competição de novo. Todo mundo sabe que no futebol vive de vitórias, então essa vitória difícil aqui em Sergipe vai ser fundamental para a sequência do campeonato, tanto no Nordestão, quanto no Pernambucano", afirmou.

GOL

O gol marcado pelo volante Maylson saiu após uma bela tabela com o atacante Wallace Pernambucano. O volante fez questão de elogiar o companheiro de time. "É um cara muito inteligente, muito bom de jogar com ele, vi ele se movimentando, dei o tapa de primeira e ele, inteligente, devolveu, pude sair de frente para o goleiro e fui feliz pela movimentação", disse Maylson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias