Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Márcio Goiano rasga elogios a Wallace Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2019 às 15:49
Wallace marcou gol e deu assistência na primeira vitória do ano. Foto: Léo Lemos/Náutico
Wallace marcou gol e deu assistência na primeira vitória do ano. Foto: Léo Lemos/Náutico

A vitória do Náutico sobre o Sergipe, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2019, na noite de terça-feira (22), destacou principalmente o meia alvirrubro Wallace Pernambucano. O jogador marcou o primeiro gol e deu a assistência para que Maylson fizesse o segundo. A atuação rendeu elogios do técnico Márcio Goiano.

"Característica de atleta de muita força. Doping natural por ter jogado aqui, porque sempre foi o adversário do lado do Confiança. É o prazer de voltar, se sentir bem, querer algo mais. Um atleta que a gente sabe que pode render muito mais. A gente cobra muito individualmente", comentou Márcio. Além do Confiança, Wallace atuou em Aracaju também pelo Sergipe, este por apenas uma temporada.

LEIA MAIS:

Volante Maylson comemora gol e nova oportunidade no Náutico

Náutico controla o Sergipe e vence a primeira na temporada

Copa do Nordeste aumenta em R$ 315 mil cota dos clubes

Citando os pontos fortes do atacante alvirrubro, o treinador depositou esperanças de que Wallace consiga fazer mais gols e assistências nos próximos jogos, fortalecendo a si mesmo e ao time do Náutico. "Cada setor e jogador fica bem forte. Wallace fez diferença e sabemos que pode nos ajudar mais ainda", emendou.

OUTROS

Questionado quanto à atuação do meia-atacante Fábio Matos, o técnico Márcio Goiano fez ponderações. Afirmou que não se viu o atleta tão bem taticamente, mas exaltou a entrega.

"Realmente, Fábio foi um atleta que conseguiu fazer com que a bola ficasse no ataque, se doou até o final. Matheus (Carvalho) também. A gente podia, de repente, substituir um ou outro, mas com o processo de marcação, entrega, preferi manter. Fábio é um jogador de entrega e qualidade que vai crescer muito e nos ajudar bastante", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias